Sandra Regina Garcia Olivan Bayer

  • LinkedIn Social Icon

Sandra Bayer é mediadora cível, familiar e empresarial, com ampla formação na área, desde 2001, perante a Escola Paulista da Magistratura e Cerema, além das formações internacionais em: Mediação transformativa, com Joseph Folger, Mediação circular-narrativa, com Sara Cobb e Negociação (Harvard) com Giuseppe di Palo, dentre outros. Possui certificação internacional avançada do ICFML. É, ainda, pós-graduada em Mediação pelo Cogeae-PUC/SP (2005).

 

Na área acadêmica, Sandra Bayer é Doutoranda (2015) e Mestre em Direito Civil (1999) pela Universidade de São Paulo, onde também se graduou em Direito (1993). Além disso, possui mestrado em Sistema Jurídico Romanístico pela Universidade de Roma II – Tor Vergata (2000), sendo, atualmente, Professora de Direito Civil e Soluções Alternativas de Conflitos na UniFMU. Exerce a função de Coordenadora executiva do Fórum Nacional de Mediação (FONAME) desde 2014, tendo sido, previamente, conselheira da mesma instituição. É filiada ao CONIMA, ao Grupo de Mediação Empresarial do CBAR, membro da comissão de Mediação e Práticas Colaborativas do IBDFAM/SP e membro da comissão de Direito Civil da OAB/SP.

 

Sócia fundadora do D´Accord - Mediação e Gestão de Conflitos (2007), pelo qual é professora de cursos de capacitação de mediadores, bem como mediadora privada. Coordenadora e mediadora no serviço de mediação oferecido pro bono para a comunidade assistida pelo Programa Famílias da Liga Solidária em São Paulo, desde 2009. Possui fluência nos idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. Sandra Bayer é cadastrada perante o Conselho Nacional de Justiça, como mediadora e como instrutora de mediação, fazendo também parte de painel de mediadores de diversas câmaras brasileiras, tais como CAE, CAMARB, CBMA, FIESP/CIESP.

 

Clique aqui para acessar o Currículo Lattes

© 2020 Puntocom Comunicação - Instituto D'accord