Fernanda Rocha Lourenço Levy

  • LinkedIn Social Icon

Mediadora e advogada com 30 anos de experiência em gestão de conflitos cíveis e empresariais. Na área de Mediação possui formação pela “Maestría en Mediación y Negociación” do “Institut Universitaire Kurt Bösch” (Buenos Aires – Suíça) e é mediadora civil e comercial certificada por ADR Group (Londres) e pelo International Mediation Institute- IMI.  Atua desde 2002 como mediadora em diversos casos envolvendo disputas comerciais e civis, especialmente nos setores de construção, imobiliário, franquia, têxtil, têxtil, vestuário e propriedade intelectual.

 

Levy integra o corpo de mediadores das principais instituições do país e do Singapure Mediation Centre. Mestre e Doutora em Direito pela Universidade Católica de São Paulo- PUC/SP, Levy é autora do livro “Cláusulas escalonadas: A mediação comercial no contexto da arbitragem” publicado pela Editora Saraiva (2013) e de artigos sobre o tema. Levy leciona Direito Civil, Mediação e Arbitragem em várias universidades, com destaque para o curso de pós-graduação da PUC/SP.  Atualmente ocupa a função de Vice-Presidente do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem- CONIMA (2016-2018), tendo sido Secretária Geral desta instituição entre 2009-2016.

 

É membro do Conselho da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia, membro da Comissão de Mediação da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da CIESP/FIESP. Copresidente do comitê do  International Mediation Institute -IMI Brasil Hub. Coordenadora e mediadora no serviço de mediação oferecido pro bono para a comunidade assistida pelo Programa Religar da Liga Solidária em São Paulo, desde 2009. Fluente em inglês, francês e espanhol. 


Clique aqui para acessar o Currículo Lattes

© 2020 Puntocom Comunicação - Instituto D'accord